Spama-mos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spama-mos

Spama-mos o melhor que puderes!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Olá, alguém com galinhas?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Enraba_Galinhas
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2010

Olá, alguém com galinhas? Empty
MensagemAssunto: Olá, alguém com galinhas?   Olá, alguém com galinhas? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:56 pm

Hei-te, sou o Enraba_Galinhas, tenho 16 anos, venho de Vila Nova da Arrábida, e a minha históira de vida é que enrabe um galinha quando tinha 14 anos. foi numa tarde de verao, levei a galinha castanha pa cima do banco da nha zundapp, e tumba, a seguir foi a preta que cagou me pa pechota, mas gostei na mesma. ando no 5º ano, mas as storas sao putas. o me pai e panelero, a nha mae e puta, o me irmao e a nha irma aprendem com eles. vivo cos mes avos e costumo roubar a reforma da nha avo pa comer pastes de feijon. o me avo leva me pa semear batate e qando na gosta do me trabalho da me cum canisso. pronto, ta feto.
Ir para o topo Ir para baixo
o caralho que vos foda
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 64
Data de inscrição : 13/04/2010

Olá, alguém com galinhas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, alguém com galinhas?   Olá, alguém com galinhas? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 9:59 pm

ÉS TÃO BROCO FILHO DA PUTA

TU NÃO SABES PINAR UMA GALINHA EM CONDIÇOES???
Ir para o topo Ir para baixo
Enraba_Galinhas
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/04/2010

Olá, alguém com galinhas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, alguém com galinhas?   Olá, alguém com galinhas? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:02 pm

panelero do caralho, vou te ai fodo te a puta da boca caralho. tou ca mao na enxada filha da granda puta.
Ir para o topo Ir para baixo
SKUNK-SE-FUMA'
Chefe do tasco
Chefe do tasco
SKUNK-SE-FUMA'


Mensagens : 117
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34

Olá, alguém com galinhas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, alguém com galinhas?   Olá, alguém com galinhas? Icon_minitimeTer Abr 13, 2010 10:03 pm

BOA HISTORIA DE VIDA ...BEM VINDO SENHOR ENRABA GALINHAS CASTANHAS E PRETAS QUE CAGAM EM PECHOTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olá, alguém com galinhas? Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, alguém com galinhas?   Olá, alguém com galinhas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olá, alguém com galinhas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» UM PERSENTE PARA O ENRABA GALINHAS
» TORNEIO BATTLES :::ENRABA GALINHAS VS BUM :::
» Alguem sabe o que ele tomou?!quero o mesmo!
» ALGUEM DAKI JA PLANTOU "GREEN PEACE" EM CASA??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spama-mos :: Spam Geral-
Ir para: