Spama-mos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Spama-mos

Spama-mos o melhor que puderes!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vendo o futuro de 1978

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
1978
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2008

Vendo o futuro de 1978 Empty
MensagemAssunto: Vendo o futuro de 1978   Vendo o futuro de 1978 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:45 am

Isto é algo futurista que escrevi .



Estava numa arvore para apanhar Alicia´s keys, quando olhei para baixo,observo one chicken Smashing Pumpkins com Xutos e Pontapés, perante tal blasfémia que as abóboras devem ser mordidas com os dentes do sizo e não pontapeadas, queria ligar para a Interpol mas eu não sabia o numero the cure .

Por momentos subitamente the chicken said Rape Me mas eu se calhar devo ter ouvido mal e estava num momento de Nirvana causado com o efeito Placebo de pseudo drogas feitas com bosta de elefante.

Fui para um Park para ler o Máximo que puder,e não para mandar piropos do tipo "Tens um Cobain(pronuncia do norte)jeitoso", but yes to read the Neon Bible com a Dona Zulmira ao meu lado com uma tigela de Muse e eu com a minha Palma como o Jorge na sua Mão Morta...

Dona Zulmira, como eu gostava de jogar MIKAdo com ela, como eu gostava de fazer um Carreira na música como o Tony, com ela...mas não, ela morreu sem sentir a sexual healing do Marvin Gaye, nunca conseguiu entrar em acção com o seu lado lésbico apesar da Tatu que dizia Pussycat Dolls .

Tinha-lhe cortado a mão com A NAIFA, mas a guardei como recordação, apenas pus o seu pâncreas na Sepultura, a minha grande prova de amor perante ela, no fundo All We Need Is Love .
Ir para o topo Ir para baixo
Superb0ck
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34
Localização : SPAMOLANDIA

Vendo o futuro de 1978 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o futuro de 1978   Vendo o futuro de 1978 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:50 am

YAA O BOB MARLEY TAMBEM ME VEIO COM UMA HISTORIA DO GENERO NO OUTRO DIA!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
https://spama-mos.forumeiros.com
1978
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2008

Vendo o futuro de 1978 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o futuro de 1978   Vendo o futuro de 1978 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:55 am

Superb0ck escreveu:
YAA O BOB MARLEY TAMBEM ME VEIO COM UMA HISTORIA DO GENERO NO OUTRO DIA!! bounce

A Olívia e o John Travolta, são os ícones do momento da juventude e não são uns alemães acabados de sair do estúdio onde se filma um filme de terror de serie Z.
Ir para o topo Ir para baixo
Superb0ck
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 37
Data de inscrição : 22/08/2008
Idade : 34
Localização : SPAMOLANDIA

Vendo o futuro de 1978 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o futuro de 1978   Vendo o futuro de 1978 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:57 am

1978 escreveu:
Superb0ck escreveu:
YAA O BOB MARLEY TAMBEM ME VEIO COM UMA HISTORIA DO GENERO NO OUTRO DIA!! bounce

A Olívia e o John Travolta, são os ícones do momento da juventude e não são uns alemães acabados de sair do estúdio onde se filma um filme de terror de serie Z.

NÃO VENHAS COM PALAVRAS CARAS!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
https://spama-mos.forumeiros.com
1978
SPAMERTOZOIDE
SPAMERTOZOIDE



Mensagens : 10
Data de inscrição : 23/08/2008

Vendo o futuro de 1978 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o futuro de 1978   Vendo o futuro de 1978 Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 4:58 am

Superb0ck escreveu:
1978 escreveu:
Superb0ck escreveu:
YAA O BOB MARLEY TAMBEM ME VEIO COM UMA HISTORIA DO GENERO NO OUTRO DIA!! bounce

A Olívia e o John Travolta, são os ícones do momento da juventude e não são uns alemães acabados de sair do estúdio onde se filma um filme de terror de serie Z.

NÃO VENHAS COM PALAVRAS CARAS!! affraid

És mesmo um espinafre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendo o futuro de 1978 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendo o futuro de 1978   Vendo o futuro de 1978 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendo o futuro de 1978
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vendo sacos de erva!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Spama-mos :: Spam Geral-
Ir para: